José Silva Empossado Segundo Comandante dos Bombeiros de Penafiel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

José Silva Empossado Segundo Comandante dos Bombeiros de Penafiel


José Silva, bombeiro de quadro na corporação de Penafiel há 25 anos, foi empossado segundo comandante, em cerimónia que decorreu no quartel dos soldados da paz e contou com a presença dos elemento da direcção e demais bombeiros.

Referindo-se à sua nova missão, José Silva realçou que a passagem de adjunto  de comando, cargo que exerceu até há pouco tempo, para segundo comandante significa a subida de mais um patamar na já longa carreira de bombeiro que leva ao serviço da instituição e do corpo activo.

“É mais um patamar que se sobe. A responsabilidade é a mesma”, disse, salientando que a sua prioridade passará sempre por zelar pela defesa dos interesses dos bombeiros, da instituição e pelo cumprimento cabal das funções para as quais foi, agora, empossado.

Ao Verdadeiro Olhar, José Silva reconheceu que o capital de experiência que estes 25 anos lhe deram, o conhecimento que tem do corpo activo, dos bombeiros e das suas necessidades, fazem com que se sinta capaz para enfrentar as funções para as quais foi empossado assim como fazer face às necessidades da corporação em matéria de prestação de socorro  à comunidade.

Para chegar a segundo comandante, José Silva passou por vários processos de formação e competentes homologações.

Na página do Facebook dos Bombeiros de Penafiel, a instituição deixou uma nota desejando as maiores felicidades para a nova missão de José Silva.

“Temos a certeza que estará à altura como esteve até à data com as funções anteriores”, lê-se.

Fonte: Verdadeiro Olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário