Homem Despista-se de Bicicleta e Morre a 100 Metros de Casa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Homem Despista-se de Bicicleta e Morre a 100 Metros de Casa

Fernando Lima, de 46 anos, costumava circular de bicicleta na estrada municipal em AirĂ£o Santa Maria, GuimarĂ£es, sem capacete e, muitas vezes, apĂ³s ingerir bebidas alcoĂ³licas. Este domingo de manhĂ£, depois de ter estado a beber num cafĂ© da freguesia, despistou-se numa curva, em frente Ă  escola primĂ¡ria, caiu contra um carro estacionado e morreu no local.

Os bombeiros tiveram de levantar o automĂ³vel para retirar o corpo da vĂ­tima, que residia a menos de 100 metros do local do acidente.

"Foram chamar-me para vir tirar o carro porque estava um homem caĂ­do debaixo dele, mas quando vi o sangue que tinha perdido, recusei-me a mexer no carro sem chegarem os meios de socorro", disse ao CM Manuel Machado.

O dono do veĂ­culo era vizinho e amigo da vĂ­tima. Indicou que Fernando Lima era pouco cuidadoso na estrada. "Adivinhava-se uma tragĂ©dia, um dia destes. Ainda hoje [este domingo], a senhora que o viu aqui debaixo do meu carro, viu-o passar o semĂ¡foro vermelho a grande velocidade", lamentou Manuel Machado.

O cadĂ¡ver foi removido para a morgue de GuimarĂ£es, duas horas e meia apĂ³s o acidente.

Fonte: Correio da ManhĂ£

Sem comentĂ¡rios:

Enviar um comentĂ¡rio