Detida Mãe de 22 Anos Suspeita de Tentar Matar Recém-nascido Encontrado no Lixo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Detida Mãe de 22 Anos Suspeita de Tentar Matar Recém-nascido Encontrado no Lixo


Uma mulher de 22 anos foi detida esta sexta-feira de madrugada por ser suspeita de tentar matar o recém-nascido encontrado no lixo na passada terça-feira, em Lisboa.

De acordo com um comunicado da PJ, a mãe da criança foi identificada, localizada e detida "por fortes indícios da prática de homicídio qualificado, na forma tentada, vitimando uma criança do sexo masculino, recém-nascido, seu filho".

A detida vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeita à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

Recorde-se que o recém-nascido foi encontrado por um sem-abrigo dentro de um caixote do lixo, em Lisboa. Luís Pedro Nunes, técnico do INEM, foi o primeiro a chegar ao local para socorrer o bebé. 

O menino, quando foi encontrado, estava visivelmente debilitado e foi o choro, desesperado, que chamou a atenção do sem-abrigo.

Até ao momento sabe-se que o recém-nascido é um bebé "que não apresenta qualquer problema e é saudável", de acordo com Daniel Virella, médico nos Cuidados Intensivos Neonatais da Maternidade Alfredo da Costa, onde o menino está internado.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário