Carro em Despiste Atropelou Militar da GNR em Paços de Ferreira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de novembro de 2019

Carro em Despiste Atropelou Militar da GNR em Paços de Ferreira


Acidente aconteceu na A42 e provocou quatro feridos. Militar da Guarda estava no local a prestar apoio a um acidente ocorrido anteriormente.

Um despiste ocorrido na tarde deste domingo, na A42, autoestrada que liga Porto a Paços de Ferreira, provocou ferimentos em quatro pessoas. Uma delas é um militar da GNR que estava no local a prestar apoio a um acidente rodoviário ocorrido anteriormente. Entre os feridos estão ainda os três ocupantes do automóvel que se despistou.

Segundo o que o JN apurou, um pequeno acidente rodoviário na A42, ocorrido no troço que atravessa Paços de Ferreira, mobilizou os Bombeiros Voluntários de Freamunde e uma patrulha da GNR. O caso foi rapidamente resolvido e foi já quando os bombeiros estavam a proceder à limpeza da via que um segundo despiste teve lugar. Um carro com três ocupantes, que circulava no sentido Porto-Paços de Ferreira, ficou sem controlo e embateu na viatura da Guarda e no reboque que estava a retirar da autoestrada o primeiro carro acidentado. Também acabou por colher um dos militares da GNR.

Neste momento, estão no local as equipas das viaturas médicas de emergência e reanimação dos hospitais do Vale do Sousa, Pedro Hispano e São João e ainda a viatura de suporte imediato de vida de Santo Tirso, para além de bombeiros. Todos estão a prestar apoio às três vítimas encarceradas no interior do carro que se despistou e ao guarda.

Fonte: JN



Sem comentários:

Enviar um comentário