Três Mortos e Três Feridos Encontrados em Estrada no Redondo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 27 de outubro de 2019

Três Mortos e Três Feridos Encontrados em Estrada no Redondo


Três pessoas mortas e outras três feridas foram encontradas na Estrada Regional 381, junto à barragem da Vigia, no Redondo, Évora. 

Entre as vítimas mortais está uma jovem de 19 anos já identificada. Chamava-se Jéssica Silva e era natura de Reguengos de Monsaraz. Os dois outros mortos são dois homens, de 23 e 24 anos.

Segundo o que CM conseguiu apurar, o alerta para um despiste de uma viatura ligeira de mercadorias foi dado às 05h10. A GNR estranhou de imediato o alerta por se tratar de um suposto acidente com um carro comercial com seis vítimas e após perícias, foi acionada a Polícia Judiciária.

No interior da viatura não havia vestígios de sangue das vítimas e as mesmas encontravam-se fora do suposto carro acidentado. Apesar de inicialmente as autoridades terem ponderado a hipótese de homicídio, essa opção já foi descartada pela PJ.

As vítimas em causa são quatro homens e duas mulheres. A mais velha tem 33 anos.

Dois dos três feridos estão em estado grave. Foram todos transportados para o Hospital de Évora sob custódia policial.  Dois deles já tiveram alta hospitalar e o outro, que ficou em estado grave, está em observação.

Para o local foram mobilizados 35 operacionais, apoiados por 17 viaturas.

Para além dos bombeiros voluntários de Redondo e de Reguengos de Monsaraz, estiveram no local elementos da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara de Redondo, António Recto, disse ter a informação de que as vítimas mortais e os feridos são todos oriundos dos concelhos vizinhos de Reguengos de Monsaraz e de Évora.

O autarca referiu que, às 12h30, mais de sete horas após o acidente, a estrada continuava cortada ao trânsito para facilitar o trabalho de investigação das autoridades policiais.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário