Um motorista de camião sofreu, ao início da tarde deste sábado, um acidente de trabalho na Rua da Fonte, em Castelo da Maia, no concelho da Maia. A vítima não resistiu aos ferimentos.
Um homem de cerca de 50 anos faleceu na sequência de um acidente de trabalho ocorrido pelas 13.30 horas deste sábado. A vítima era motorista de um camião que estava a realizar um serviço para a EDP em Castelo da Maia.
Segundo o JN apurou, o condutor tinha deixado o camião parado e preparava-se para colocar alguns imobilizadores nas rodas do pesado para garantir que este permanecesse parado. Contudo, antes de conseguir executar esta tarefa, o camião terá destravado e prensado o motorista contra um muro.
Os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia deslocaram para o local um carro de desencarceramento e uma viatura para levantamento de cadáver, mais sete elementos. Foram acionadas ainda duas viaturas do INEM, nomeadamente uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Santo António e uma ambulância para apoio psicológico.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário