Motorista de Camião Morre Esmagado Contra Muro na Maia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 5 de outubro de 2019

Motorista de Camião Morre Esmagado Contra Muro na Maia


Um motorista de camião sofreu, ao início da tarde deste sábado, um acidente de trabalho na Rua da Fonte, em Castelo da Maia, no concelho da Maia. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Um homem de cerca de 50 anos faleceu na sequência de um acidente de trabalho ocorrido pelas 13.30 horas deste sábado. A vítima era motorista de um camião que estava a realizar um serviço para a EDP em Castelo da Maia.

Segundo o JN apurou, o condutor tinha deixado o camião parado e preparava-se para colocar alguns imobilizadores nas rodas do pesado para garantir que este permanecesse parado. Contudo, antes de conseguir executar esta tarefa, o camião terá destravado e prensado o motorista contra um muro.

Os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia deslocaram para o local um carro de desencarceramento e uma viatura para levantamento de cadáver, mais sete elementos. Foram acionadas ainda duas viaturas do INEM, nomeadamente uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital Santo António e uma ambulância para apoio psicológico.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário