Jovem de 23 Anos Perde a Vida Após Violento Acidente em Lisboa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Jovem de 23 Anos Perde a Vida Após Violento Acidente em Lisboa


Uma jovem de 23 anos perdeu a vida na noite de segunda-feira num acidente que envolveu três viaturas no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, de acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (COMETLIS).

Já estão a ser investigadas as causas que terão estado na base de um acidente que ocorreu na noite desta sexta-feira, no Eixo Norte-Sul, em Lisboa e que fez uma vítima mortal.

Segundo a mesma fonte, o alerta às autoridades foi feito cerca das 23h00, para um acidente rodoviário no sentido Camarate-Lumiar, que envolveu três veículos, tendo causado também um ferido ligeiro, que foi transportado ao hospital de Santa Maria.

Na sequência da colisão há ainda a registar a queda de um poste para a via oposta, sendo que os destroços acabaram por atingir outras duas viaturas.

A vítima mortal, uma mulher de 23 anos, ficou encarcerada numa das viaturas envolvidas e o óbito foi confirmado no local.

Do mesmo acidente há ainda a registar um ferido grave, um homem com 30 anos de idade, que foi transportado ao Hospital de São José e um ferido que não necessitou de transporte ao Hospital, uma mulher de 24 anos.

Para o local do acidente deslocaram-se elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), além da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário