Homem de 43 Anos Morre em Despiste em Arouca - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 5 de outubro de 2019

Homem de 43 Anos Morre em Despiste em Arouca


Um homem de 43 anos morreu, este sábado de manhã, num despiste de carro, na ponte de Espiunca, em Arouca.

Após o despiste o carro caiu ao rio Paiva. O alerta foi dado às 08h45.

Segundo disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, as autoridades foram acionadas para o local e, quando os bombeiros de Arouca e Vale de Cambra chegaram à zona da ponte de Espiunca, já se depararam com o corpo do homem a flutuar no rio Paiva, a cerca de 30 metros de distância da viatura.

A vítima "foi de imediato resgatada" para terra, com o óbito a ser declarado no local pelos técnicos da viatura de emergência médica do Hospital de Santa Maria da Feira.

O automóvel, por sua vez, às 12:40 continuava parcialmente submerso ao fundo da ravina e a ser sujeito a operações de reboque destinadas a removê-lo para a estrada.

Uma equipa de mergulhadores também foi destacada para o local, na tentativa de verificar se o despiste terá causado outras vítimas que possam ter sido arrastadas pela água ou encontrar-se ainda submersas.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete Médico Legal do hospital.

No local estiveram os Bombeiros de Arouca, a viatura de Emergência Médica e o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte: CM TV

Sem comentários:

Enviar um comentário