Bebé de 16 Meses Morre em Despiste em Ponta Delgada - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bebé de 16 Meses Morre em Despiste em Ponta Delgada


Um bebé de 16 meses morreu no domingo em consequência de um acidente de viação na freguesia de Fenais da Luz, em Ponta Delgada, sendo a quarta vítima mortal na ilha de São Miguel resultante de acidentes nesse dia.

Em nota esta segunda-feira enviada à imprensa, o Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) indica que o acidente que vitimou a criança, do sexo feminino, causou ainda ferimentos graves a um homem de 27 anos e a uma mulher de 25 anos.

Também no domingo, três pessoas (duas mulheres e um homem) morreram num acidente na freguesia da Ribeirinha, na Ribeira Grande, sublinhando a autoridade que as vítimas mortais tinham 46 e 20 anos, as mulheres, e 26 anos, o homem.

O acidente na Ribeirinha "consistiu no despiste e subsequente queda num viaduto de um veículo ligeiro de passageiros, ficando submerso no interior de um poço".

E concretiza a PSP: "Ambas as situações foram comunicadas ao DIAP dos Açores e encontram-se a ser investigadas pela brigada de investigação de acidentes de viação da Esquadra de Trânsito de Ponta Delgada".

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário