BDP // Liga "Milionária" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

BDP // Liga "Milionária"


Bem, o que dizer sobre isto?

Ora são os apoios incondicionais entre dois "namorados", à falta de desempenho constante e proteção dos real Bombeiro de Portugal, bem como ao despezismo, o que realmente dizer sobre isto?

Quando existem bombeiros a necessitar de ajuda financeira, para tentar sobreviver e fazer sobreviver as suas famílias, quando existem acidentes que em nada são "acautelados financeiramente" por este fundo, andamos a construir sedes quando o que importa é construir um futuro, uma Liga realmente dos Bombeiros e VOTADA pelos bombeiros!

Saiba-se:

O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa está a investigar a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) devido a suspeitas de uso indevido do Fundo de Protecção Social do Bombeiro (FPSB) — um fundo de apoio a bombeiros voluntários e aos seus familiares, e que é em parte financiado pelo Estado.

A LBP terá violado o regulamento do fundo ao utilizá-lo como garantia bancária para um empréstimo superior a 200 mil euros destinado à construção da nova sede da Liga, no Lumiar, em Lisboa. A Procuradoria-Geral da República confirma a existência de um inquérito.

Confrontado com o facto de as contas do FPSB não serem tornadas públicas pela LBP, Marta Soares afirma que tal se deve “a algum esquecimento do técnico que mete isso no site”.

Posto isto, acordem meus senhores pois o Lobby está feito e vai durar mais uns aninhos até que nada sobre e tudo "arda" no seio dos Bombeiros!

Miguel Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário