Morreu Jovem Bombeiro Voluntário de Pedrógão Grande - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Morreu Jovem Bombeiro Voluntário de Pedrógão Grande


Emanuel António Coelho David, um jovem bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, perdeu a vida na passada sexta-feira.

A morte foi anunciada através de uma publicação na página oficial de Facebook dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande.

Pode ler-se:

“É com enorme tristeza que informamos o falecimento do nosso elemento do Quadro de Reserva, Emanuel António Coelho David.

A Direcção, Comando e o Corpo Ativo desta Associação deixam as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e conhecidos do Emanuel David.”

Segundo Carina Sofia Antunes, uma conhecida de Emanuel, este terá falecido depois de perder a luta contra um cancro.

A publicação conta já com mais de 300 comentários de pessoas que quiseram deixas as suas condolências aos familiares e amigos.

“É com profundo sentimento de pesar e dor que utilizo este espaço para deixar as minhas sentidas condolências à família enlutada do nosso amigo Emanuel, homem com forte carácter que passou pela nossa Associação cujas qualidades lhe foram reconhecidas pela entrega e dedicação à causa e ao lema Vida por Vida fazendo parte da grande família que são os Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, não será nunca um adeus mas simplesmente um até já…

Sem comentários:

Enviar um comentário