Mais de 200 Bombeiros Combatem Fogo em Ovar. Um Ficou Ferido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mais de 200 Bombeiros Combatem Fogo em Ovar. Um Ficou Ferido


Um bombeiro sofreu ferimentos ligeiros, na tarde desta quinta-feira, no combate às chamas do incêndio que está a consumir uma zona de mato em Ovar, avança a TVI24.

A A1 foi novamente cortada pelas 17h00, entre Santa Maria da Feira e o nó de Estarreja. Entretanto, a Autoestrada do norte já foi reaberta.

Em declarações aos jornalistas, o Presidente da Câmara de Ovar e Comandante da Proteção Civil Ovar, Salvador Malheiro, garantiu que não há, neste momento, casas em risco. Contudo, o fogo "está longe de estar controlado".

"Neste momento temos um incêndio florestal que está longe de estar controlado. As últimas informações dão conta que com este pico de vento que está a acontecer. O fogo ganhou algumas proporções maiores do que aquelas que tinha anteriormente. O que nos deixa todos no estado de alerta máximo. Não existe casas com chamas por perto", disse Salvador Malheiro.

O incêndio de Ovar, em Aveiro, está a mobilizar, neste momento, mais de 200 operacionais, 62 meios terrestres e oito meios aéreos.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário