Idoso Morre em Colisão Violenta na EN14 na Trofa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Idoso Morre em Colisão Violenta na EN14 na Trofa


Abílio Gonçalves, de 82 anos, morreu numa violenta colisão entre dois carros, no sábado à noite, na EN14, no Muro, Trofa. A vítima seguia com uma mulher, de 72 anos, sua amiga, e que ficou em estado muito grave, com ferimentos na zona do peito e da cabeça. Deu entrada no Hospital S. João, no Porto, em estado considerado crítico.

Do acidente há ainda registo de mais dois feridos, dois jovens, de 25 e 27 anos, que viajavam na viatura na qual o idoso embateu.

O alerta foi dado às 22h00 e o óbito foi declarado meia hora depois, após os Bombeiros da Trofa terem feito manobras de reanimação, sem sucesso.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente ainda não são claras. Abílio poderá ter sofrido uma indisposição ao volante ou tudo poderá ter sido causado por uma pequena distração, que acabou em tragédia e com o seu carro a invadir a faixa de sentido contrária. O Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR esteve no sábado no local e tem agora a investigação a seu cargo.

O acidente ocorreu numa zona de reta, conhecida como Alto da Serra. O funeral de Abílio deverá realizar-se na próxima semana. A família quer esperar pela chegada dos filhos do idoso que estão emigrados na África do Sul.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário