Um morto em colisão entre três carros em Castro Daire - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Um morto em colisão entre três carros em Castro Daire


Uma pessoa, com cerca de 30 anos, morreu e três ficaram feridas, uma delas com gravidade, numa colisão ocorrida ao início de manhã desta sexta-feira entre dois veículos ligeiros e um pesado de mercadorias em Castro Daire, Viseu, na Estrada Nacional 2, no sentido Sul - Norte.

O ferido grave trata-se de uma mulher com cerca de 30 anos e os ligeiros são um menor, de 14 anos, e uma outra mulher, com cerca de 40 anos.

De acordo com fonte oficial da GNR de Viseu, o acidente, que ocorreu pelas 06h02, na União das Freguesias de Mezio e Moura Morta, levou ao corte da estrada nos dois sentidos.

Fernando Albuquerque, segundo comandantes dos Bombeiros de Castro Daire, explicou ao CM que quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com um "choque em cadeia".

As vítimas foram assistidas no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e tiveram de ser transportadas para o Hospital de Viseu.

Ao local ocorreram também meios dos bombeiros de Castro Daire, INEM e GNR, num total de 21 elementos, apoiados por dez viaturas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário