Rins de Ângelo Rodrigues Entram em falência, Ator está em Estado Crítico - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Rins de Ângelo Rodrigues Entram em falência, Ator está em Estado Crítico


Os rins do ator Ângelo Rodrigues começaram a entrar em falência, segundo apurou o Correio da Manhã junto de fonte hospitalar. Perante esta nova condição, o ator poderá ser submetido a diálise nas próximas horas. 

A agência do ator, em declarações ao CM, afirma que esta situação teria sido revertida.

Este novo desenvolvimento do estado de saúde do ator acontece após este ter sido submetido a uma terceira operação, esta tarde, para drenar um abcesso que tinha na nádega provocado pelas injeções de testosterona. O prognóstico do ator é "reservado".

Segundo apurou o CM, há suspeitas de que estas injeções de testosterona foram importadas do Brasil e poderiam estar fora do prazo de validade.

De recordar que o ator está internado em estado grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O ator de 31 anos deu entrada há dois dias nesta unidade hospitalar da Margem Sul com uma infeção grave e já foi submetido a três intervenções cirúrgicas muito delicadas para remover tecidos e drenar um abcesso provocado pela infeção. 

Tem sido submetido a hemodiálise constante e já sofreu uma paragem cardíaca, revertida por intervenção da equipa médica.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário