Morreu Quando ia Tentar Salvar Homem Ferido em Acidente com Trator - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 10 de agosto de 2019

Morreu Quando ia Tentar Salvar Homem Ferido em Acidente com Trator


Um homem de 58 anos sofreu um ataque cardíaco e morreu, esta sexta-feira, em Veigas, Bragança, quando ia tentar salvar uma vítima de um acidente com um trator. O acidentado sofreu ferimentos graves, mas sobreviveu.

António Gonçalves andava a guardar um rebanho de ovelhas quando se apercebeu do acidente com o trator conduzido por José Gálio, um italiano de 70 anos, emigrado em França e de férias em Veigas, a terra natural da mulher. "A vítima terá tentado ajudar, mas sentiu-se mal. Foi encontrado em paragem cardiorrespiratória. Sofreu manobras de reanimação no local, mas foram infrutíferas", explicou o segundo-comandante dos Bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

Os bombeiros receberam às 17.42 horas o alerta para um acidente em Veigas, junto a Quintanilha. "Os meios foram mobilizados para este local e constatou-se que não havia acidente. Depois, ficamos a saber que tinha ocorrido em Veigas, de Quintela de Lampaças, no outro extremo do concelho, a 30 km", contou Carlos Martins. Em coordenação com o Comando Distrital de Operações de Socorro, acionaram, então, os meios dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros. "Quando chegamos já estavam uma ambulância de Macedo de Cavaleiros e dois veículos todo o terreno", acrescentou.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário