Jovem de 20 anos escapa à morte após colisão com comboio em Tavira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Jovem de 20 anos escapa à morte após colisão com comboio em Tavira


O automobilista, com cerca de 20 anos, atravessava a passagem de nível perto da Porta Nova, em Tavira, ao volante de uma viatura ligeira, quando a parte traseira do veículo foi apanhada pelo comboio regional que passava na altura. Apesar do forte impacto resultante do acidente, o condutor, de nacionalidade brasileira, escapou praticamente ileso, tendo sido assistido no local pelos Bombeiros Municipais de Tavira e pelo INEM. 

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o alerta foi dado pelas 07h38. O jovem automobilista "passou a primeira cancela e já estava a atravessar a segunda quando o comboio lhe apanhou a parte de trás do carro", relataram ao CM, sob anonimato, fontes que estiveram no local e que não têm quaisquer dúvidas em afirmar que "o rapaz escapou à morte": "Se ele estivesse um metro ou dois mais atrás, na linha, tinha sido apanhado em cheio pelo comboio. Teria sido uma tragédia", frisaram ao Correio da Manhã. O carro, devido ao abalroamento ferroviário, sofreu danos bastante significativos. 

A PSP de Tavira foi alertada e tomou conta da ocorrência, procedendo agora a investigações no sentido do total esclarecimento do que se passou.

O automobilista, que sofreu um grande susto, não chegou, contudo, a necessitar de receber tratamento hospitalar, tendo sido apenas assistido no local, informou a mesma fonte do CDOS.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário