INEM Desenvolve Novos Verbetes de Socorro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

INEM Desenvolve Novos Verbetes de Socorro


O INEM encontra-se a testar conjuntamente com alguns parceiros do Sistema Integrado de EmergĂȘncia MĂ©dica (SIEM), um novo modelo de Verbete de Socorro. 

Pretende-se com este novo registo clĂ­nico atualizar e harmonizar todo o processo de acesso Ă  informação entre os vĂĄrios intervenientes do SIEM na prestação de cuidados de saĂșde aos utentes. 

No desenvolvimento deste novo modelo, foram tidos em conta os atuais verbetes utilizados por Corpos de Bombeiros, Cruz Vermelha Portuguesa, AmbulĂąncias INEM, Motociclos de EmergĂȘncia MĂ©dica, Viaturas MĂ©dicas de EmergĂȘncia e Reanimação, HelicĂłpteros de EmergĂȘncia MĂ©dica e Registo Nacional de Paragem CardiorrespiratĂłria. Foi ainda colocada na equação a reestruturação dos conteĂșdos de acordo com as novas metodologias de abordagem, a nova plataforma informĂĄtica iTeams e os protocolos INEM. Procurou-se adicionalmente alcançar um novo design, mais simples, apelativo, intuitivo e de fĂĄcil utilização.

Concluído este processo, serå implementado a todo o SIEM o novo modelo de Verbete Nacional de Socorro, melhorando significamente o tratamento de dados e o serviço prestado.

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio