Incêndio em Moradia Faz Três Feridos em Silves - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 17 de agosto de 2019

Incêndio em Moradia Faz Três Feridos em Silves


Três homens ficaram feridos na sequência de um incêndio que deflagrou, durante a madrugada desta sexta-feira, numa habitação situada na rua Gil Eanes, em Tunes, no concelho de Silves. O fogo, ao que o CM apurou, começou na bateria de um computador, que estava a carregar na sala. 

O alerta foi dado pelas 02h49. Os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines foram acionados e extinguiram as chamas, que começaram a ser combatidas pelos moradores, que acordaram alarmados.

Dois homens, de 27 e 45 anos, sofreram ferimentos ligeiros devido ao fogo e à inalação de fumos, tendo sido, depois de assistidos pelos meios de socorro, transportados ao Serviço de Urgência Básica de Albufeira. Um deles ficou ferido num braço quando tentava partir a janela da sala para tentar apagar o fogo. 

O terceiro ferido, de 57 anos, foi apenas assistido no local. No interior da habitação, uma moradia unifamiliar, encontravam-se cinco homens e quatro mulheres, duas das quais de 15 e 11 anos e que ficaram ilesas. A casa ficou bastante danificada devido ao incêndio, o qual, contudo, ficou praticamente circunscrito à zona da sala de estar. 

O fogo, apesar de ter ocorrido durante a madrugada, causou algum alarme entre a população. A GNR de Silves registou a ocorrência e procedeu à recolha de informação e indícios que foram remetidos à Polícia Judiciária, que agora irá proceder a investigações com vista a confirmar a origem do incêndio.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário