Homem Morre Após Acidente com Trator em Alcoutim - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Homem Morre Após Acidente com Trator em Alcoutim


Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste de um trator em que seguia com a sua mulher, na localidade de Madeiras, no concelho de Alcoutim. 

O alerta para o acidente foi dado por volta das 21h30 de segunda-feira. Segundo o que o CM conseguiu apurar, o casal estava a caminho de um terreno agrícola, junto à ribeira de Odeleite, quando ocorreu o despiste. Seria habitual o casal ir regar os seus terrenos agrícolas, ao final do dia, devido às elevadas temperaturas que se fazem sentir durante o dia. 

O alerta para o acidente foi dado pela mulher que seguia também no trator e que conseguiu saltar a tempo antes do veículo agrícola cair na ravina, não tendo sofrido nenhum ferimento. A mulher pediu auxílio junto da população mais próxima. 

Segundo o CM conseguiu apurar, foram mobilizados para o local um carro de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM que está estacionada nos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António e Castro Marim.

Como o acesso ao local é bastante sinuoso, os meios de socorro tiveram alguma dificuldades em chegar, tendo encontrado a vítima já cadáver.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário