Grelhador terá causado fogo que destruiu carros em Góis - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Grelhador terá causado fogo que destruiu carros em Góis


O incêndio que no sábado provocou danos em 13 viaturas – oito totalmente destruídas – e causou dois feridos, um dos quais com queimaduras graves, nas imediações da concentração de motos de Góis, poderá ter tido origem num grelhador que estaria a ser usado para cozinhar carne.

Esta é uma das hipóteses que estão a ser investigadas pelas autoridades, após relatos de testemunhas. "Pessoas que acorreram ao local falam na eventualidade de alguém ter ali grelhado carne", refere Jaime Garcia, da organização da concentração.

O caso está agora a ser investigado pela PJ do Centro e só depois de se apurarem as circunstâncias em que tudo aconteceu será possível os lesados tentarem imputar responsabilidades pelos danos causados nas viaturas. "Não sei o que vai acontecer. Só tinha um seguro básico de responsabilidade civil", refere um dos lesados, ao acrescentar que o contrato que tem com a seguradora não inclui danos próprios nem a reparação em caso de incêndio.

O fogo deflagrou num terreno contíguo ao parque de estacionamento da organização, propriedade da Câmara de Góis, que "não foi preparado para ser usado como estacionamento", refere Jaime Garcia.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário