“Grandes Homens!”: Vítima de acidente Agradece aos Bombeiros de Almeirim - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

“Grandes Homens!”: Vítima de acidente Agradece aos Bombeiros de Almeirim


No passado dia 21 de agosto, faz hoje uma semana, uma pessoa ficou ferida na sequência de um acidente na A13. A vítima veio agora agradecer publicamente a forma como foi tratada pelos Bombeiros, no caso particular dos Voluntários de Almeirim.

“Tenho agradecer-vos o fato de hoje me encontrar em rápida recuperação depois do horrível acidente que tive na madrugada de domingo para segunda na A13. Grandes homens e uma paciência fantástica!”, destaca a jovem ainda no Hospital a recuperar.

A vítima não tinha comunicações e ficou quatro horas encarcerada dentro da viatura que ficou toda destruída, com a perna esquerda deslocada e bacia fraturada.

“Mas estou viva! E posso dizer que tive um anjinho que me protegeu! Sou abençoada mesmo! Mas quero agradecer toda a vossa paciência a calma que me transmitiram, as quase duas horas agarrados ao meu pescoço. Aos bombeiros do desencarceramento. Ás vossas palavras de conforto! Lembro-me de um nome Pedro bombeiro, não me lembro de mais, no entanto nenhum menos importante! Um dia visitar-vos-ei!”, concluiu.

A referência ao «Pedro Bombeiro» é Pedro Catrola Raposeira dos Bombeiros Voluntários de Almeirim que ao nosso jornal reagiu ao elogio de forma humilde: ” Uma pessoa reage sempre com satisfação a um elogio ao trabalho desenvolvido”.

Fonte: Almeirinense

Sem comentários:

Enviar um comentário