Um veículo pesado de mercadorias despistou-se pelas 21h00 deste domingo, 4 de agosto, no troço da Estrada Nacional 3-3, que liga Valada (Cartaxo) a Azambuja, também conhecida por Estrada de Campo. O despiste provocou um morto.
Segundo revelado por fonte da proteção civil, os bombeiros de Azambuja tiveram de desencarcerar a vítima e, com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), ainda tentaram várias manobras de reanimação mas a morte do condutor acabou por ser confirmada no local.
Para o teatro das operações deslocaram-se cerca de 19 operacionais, apoiados por 8 viaturas terrestres, incluindo a Guarda Nacional Republicana que está a investigar as causas em que aconteceu este acidente.
A EN3-3 esteve cortada devido às operações de socorro e limpeza da via durante mais de 5 horas.
Através do Facebook, os Bombeiros Voluntários de Azambuja deixaram a seguinte informação:
“Respondemos perto das 21 horas a um despiste de um veículo pesado de mercadorias na estrada do Campo em Azambuja.
Além da resposta inicial do veículo de desencarceramento e da ambulância de socorro foi necessário destacar outros meios para apoiar dada a complexidade da ocorrência.
Do acidente resultou infelizmente a perda de uma vida, os nossos sentidos pêsames aos familiares e amigos.
No local estiveram 8 veículos e 19 operacionais dos Bombeiros de Azambuja, apoiados pela GNR e a VMER do Hospital de Vila Franca de Xira.”
Sem comentários:
Enviar um comentário