Bombeiro de 26 anos em coma após queda na ilha da Madeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bombeiro de 26 anos em coma após queda na ilha da Madeira


Um bombeiro de 26 anos ficou gravemente ferido após uma queda que aconteceu enquanto estava de férias com a mãe e a avó na ilha da Madeira. O jovem terá caído da varanda do quarto de hotel, no Funchal.

Oliver Hillier, de 26 anos, já se encontra em coma há três semanas e a família, que dependia do jovem, apela a contribuições monetárias para conseguir pagar a transferência para um hospital de Londres, para o qual precisa de mais de 30 mil euros.

A queda aconteceu na madrugada de 21 de julho, pouco tempo depois da família ter chegado ao Funchal, e ninguém terá estado presente na altura do acidente, contudo, as autoridades policiais acreditam que Oliver Hillier se tenha inclinado sobre o parapeito e caído de uma altura de seis metros.

O jovem, que também foi campeão mundial de ginástica pelo Reino Unido, caiu sobre a cabeça e sofreu um grave traumatismo, tendo ficado em coma no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Terá sido um segurança do hotel que o encontrou pelas 2 da manhã, e chamou de imediato uma ambulância ao local.

Foi alvo de várias cirurgias e continua internado no Funchal. À imprensa britânica, a família contou que Oliver Hillier desenvolveu uma infeção.

A mãe a a avó, de 56 e 80 anos, voltaram a Londres logo nos dias seguintes ao acidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário