Ângelo Rodrigues está em coma induzido após ter sido submetido a nova cirurgia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ângelo Rodrigues está em coma induzido após ter sido submetido a nova cirurgia


Ângelo Rodrigues mantém-se numa situação clínica crítica e os médicos colocaram o jovem ator de 31 anos em coma induzido.

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, continua a lutar pela vida e, segundo avança o Correio da Manhã, a equipa médica do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde está internado, optou por colocar o ator em coma induzido depois de ter sido submetido a três cirurgias para remoção de tecidos e para drenar um abcesso.

O ator tem sido submetido a hemodiálise constante devido à falência dos rins. O estado de saúde poderá evoluir e provocar problemas graves em várias partes do corpo, com risco de falência generalizada dos órgãos.

A Glam, agência de Ângelo Rodrigues, prometeu para esta manhã um comunicado para por os jornalistas a par da situação clínica.

Recorde-se que o ator entrou há três dias na unidade hospitalar, com uma infeção, que a generalidade da Imprensa aponta como o resultado de uma alegada injeção de testoterona nas nádegas. O mesmo já teve que ser submetido a três intervenções cirúrgicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário