Incêndio Combatido por mais de 300 Bombeiros em Vila Real Ameaça Vila de Murça - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Incêndio Combatido por mais de 300 Bombeiros em Vila Real Ameaça Vila de Murça


Um bombeiro e um civil ficaram feridos esta quarta-feira num incêndio em Alijó, Vila Real, por inalação de fumos. Mais de 200 homens, apoiados por 63 viaturas e quatro meios aéreos, combatem as chamas que lavram "com bastante intensidade" e levaram ao corte de três estradas. As chamas estão a progredir para a vila de Murça.

A autoestrada A4, no sentido Vila Real-Bragança, o IC5 e a EN 212 estão cortadas na zona de Alijó, devido ao incêndio que começou pelas 15h00.

De acordo com a GNR, aquele sentido de circulação da A4 foi cortada "entre os nós de Alijó e Murça", por causa do "fumo" que está a afetar a visibilidade naquela autoestrada e, pelas 17h30, ainda era possível circular no sentido Bragança/Vila Real.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real adiantou que o fogo "em mato", que começou pelas 15h00 em Ribalonga, assumiu "bastante intensidade".

A página da Internet da Proteção Civil revelava, pelas 16h30, que o incêndio estava a ser combatido por 106 homens, 25 viaturas e três meios aéreos.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário