Evandro Sousa é o novo presidente dos Bombeiros de Cete - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Evandro Sousa é o novo presidente dos Bombeiros de Cete


Está escolhido o novo presidente dos Bombeiros Voluntários de Cete. Evandro Sousa saiu vencedor nas eleições realizadas este domingo.

A Lista A, encabeçada por ele, foi a mais votada, com 122 votos. A Lista B, liderada pela irmã, Daniela Sousa, conseguiu 64 votos. Houve ainda seis votos nulos e quatro em branco.

O novo presidente do conselho fiscal da associação humanitária é José Faria e Ana Paula Gomes preside à assembleia geral.

Segundo Evandro Sousa, a grande meta passa por dar “estabilidade” à corporação, sendo, desse ponto de vista, importante que esta votação não tenha deixado dúvidas quanto à escolha dos associados.

“Agora vamos ter que analisar tudo o que vem da outra direcção para definir prioridades e depois começar a trabalhar”, explica o novo presidente. Um dos objectivos é estabelecer uma boa relação com o comando e perceber quais os seus pedidos para ver os que podem atender no imediato.

Recorde-se que estas eleições se seguem a mais um período conturbado na instituição, tendo a direcção pedido a demissão em divergência com o comandante. É a segunda vez, em dois anos, que a corporação vive conflitos internos. Na semana passada, o comandante Noel Ferreira veio apontar criticas à direcção demissionária.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da associação humanitária acontece a 14 de Julho.

Fonte: Verdadeiro Olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário