Quatro Pessoas Abalroadas em Prova de Carros Artesanais em Paredes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quatro Pessoas Abalroadas em Prova de Carros Artesanais em Paredes


Quatro pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, depois de terem sido colhidas por dois carros artesanais durante uma prova no concelho de Paredes. A competição foi cancelada.

O acidente aconteceu durante a 6.ª Corrida de Carros Artesanais de Parada de Todeia, na tarde desta segunda-feira, no concelho de Paredes, numa organização do Agrupamento de Escuteiros da freguesia.

O despiste dos dois carros artesanais aconteceu quando se realizava a terceira de cinco voltas, de uma prova que começou com a participação de 23 carros artesanais e que estava em eliminatórias para se chegar ao vencedor. "Os carros já estavam na meta quando se despistaram e atingiram uma mesa da organização, apanhando quatro pessoas que estavam no local", afirmou ao JN Albertino Silva, presidente da Junta de Freguesia de Parada de Todeia.

Os quatro feridos - um dos quais um homem com cerca de 70 anos e ferido com gravidade - foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Cête e transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Após o incidente, a prova, que vai já na sua sexta edição, foi cancelada. "A prova terminou logo após o acidente. Não havia condições para continuar. As pessoas e a organização ficaram psicologicamente abaladas após o acidente", rematou o autarca de freguesia.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário