Pitbull Herói Arrasta Bebé pela Fralda e Salva-a de Incêndio - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 11 de junho de 2019

Pitbull Herói Arrasta Bebé pela Fralda e Salva-a de Incêndio


A família de Latana Chai, residente de Stockton, nos Estados Unidos, ganhou na mesma semana dois novos membros na sua família, a pitbull Sasha, adotada de um abrigo de cães com algumas semanas de vida e, após alguns dias, Masailah, que nasceu dias depois.

Elas rapidamente se tornaram inseparáveis, como duas irmãs.

Sasha dormia no mesmo quarto que a menininha, acompanhava-a nos seus banhos e protegia-a quando ela saía à rua.

Este forte laço entre as duas foi testado bruscamente após um grande susto. Era um domingo de verão, e a família desfrutava das férias em casa. Latana, mãe de Masailah relata que notou que Sasha estava bastante inquieta e com um comportando estranho.

Latana estendia as roupas no jardim quando Sasha começou a ladrar desesperadamente para entrar em casa.

“Assim que eu abri a porta, ela subiu disparada para o andar de cima. Foi quando eu vi que a casa do vizinho estava a entrar em chamas e o fogo estava a alastrar-se para a minha casa!”, relatou a mãe em entrevista ao canal norte-americano ABC.

A mulher correu para o quarto da filha para resgatá-la. Ao chegar lá, deparou-se com a pitbull puxando Masailah pela fralda na intenção de tirá-la do berço o mais rapidamente possível.

“Eu deparei-se com a Sasha a puxar a Masailah pela fralda, que a tentava levar para um lugar seguro”, contou a mãe.

Com a bebé num braço e a cachorra no outro, Latana saiu de casa e alertou os bombeiros. Ninguém acabou por se ferir.

Para a mãe de Masailah, Sasha é uma verdadeira heroína, já que o fato dela ter ladrado – alertando-a sobre o incêndio, – e corrido para resgatar a bebê foi fundamental para elas serem retiradas da casa rapidamente. “Ela sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais!”, concluiu a mãe.

Isto é verdadeiramente uma amostra que os cães são o melhor amigo do Homem, e que merecem ser tratados como tal. Se acredita no mesmo, partilhe esta história com os seus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário