Obrigado INEM – “Não quis deixar de vos prestar o meu reconhecimento de que também há pessoas e profissionais excelentes “ - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Obrigado INEM – “Não quis deixar de vos prestar o meu reconhecimento de que também há pessoas e profissionais excelentes “


No passado mês de setembro do ano transato, precisamente no dia 28, estando de visita a Coimbra fui acometida de um mal-estar súbito que me levou até à perda de consciência.

Chamado o INEM ao Quebra Costas pelos amigos que me acompanhavam, fui prontamente assistida por uma equipa de quatro elementos, fantástica, da qual infelizmente só sei o nome da Socorrista (porque consta do denominado Verbete de socorro/transporte), a Ana Coimbra.

(…) Não quis deixar de vos prestar o meu reconhecimento de que há pessoas e profissionais excelentes (…) nessa instituição, que desenvolvem o seu trabalho de forma empenhada, responsável, com alto grau de profissionalismo e inegável sentido de humanidade.
Bem hajam.

Se possível, agradecia que dessem conhecimento desta singela homenagem de agradecimento aos quatro elementos da equipa, sendo que apenas posso identificar a Ana Coimbra.

Ana Paula Alfaiate

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Coimbra:

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) de Coimbra:
Técnicos(as) de Emergência Pré-Hospitalar: Nuno Granja, Leila Alves, Sandra Querido e Horácio Santos

Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospitalar dos Covões:
Médica: Filipa Vieira
Enfermeira: Sandra Gonçalves

Ambulância de Socorro da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Coimbra:
Socorristas: Ana Patrícia Coimbra e Pedro Miguel Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário