Jovem de 20 anos perde a vida em colisão com camião após carro tentar desviar-se de javali - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Jovem de 20 anos perde a vida em colisão com camião após carro tentar desviar-se de javali


Acidente aconteceu em Las Rozas de Madrid, Espanha. Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local.

Um jovem de 20 anos perdeu a vida durante a manhã desta sexta-feira, na sequência de um acidente de trânsito que envolveu dois carros e um camião, na estrada M-50, em Las Rozas, Madrid.

A Guarda Civil concluiu que o cruzamento de um javali na via foi a causa do acidente. A ocorrência deu-se no quilómetro 82 da circular M-50. Para o local foram mobilizados os bombeiros e a Guarda Civil.

Vários bombeiros tiveram que libertar o jovem de 20 anos que ficou encarcerado dentro de uma das viaturas ligeiras.

Um dos veículos ligeiros tentou desviar-se do javali que estaria a atravessar a via, no entanto, acabou por colidir contra o animal. Como resultado, os veículos que circulavam por trás colidiram em cadeia, incluindo um camião. O condutor que estava por trás, um jovem de 20 anos, não teve tempo de reação e acabou por colidir contra a traseira do camião.

Os serviços de emergência receberam o alerta às 6:40 da manhã desta sexta-feira. Após a chegada do socorro, o 112 confirmou o falecimento do jovem condutor no local, que apresentava ferimentos muito graves. A sua viatura estava encostada na traseira do camião. Os outros dois condutores envolvidos no acidente ficaram levemente feridos e não necessitaram de ser transferidos para os centros hospitalares.

Como resultado desse acidente, a Guarda Civil teve que cortar uma das vias em direção a Madrid para a realização dos trabalhos de socorro e limpeza da via.

Sem comentários:

Enviar um comentário