Incêndio destruiu armazém de fábrica de colmeias em Sebolido (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Incêndio destruiu armazém de fábrica de colmeias em Sebolido (fotos)


O incêndio que deflagrou, esta quarta-feira de manhã, num armazém de uma fábrica de colmeias em Sebolido, Penafiel, destruiu completamente o edifício.

Os bombeiros iniciaram, ao final da manhã, os trabalhos de rescaldo que devem prolongar-se pela tarde. No espaço, usado para armazenar stock e material para produção e venda foram consumidos colmeias, madeiras, equipamentos e também dois veículos.

"À nossa chegada o armazém estava totalmente tomado pelas chamas e já pouco ou nada havia a fazer a não ser proteger as extremidades", explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, Marco Ferreira, que esteve a comandar as operações.

O facto de estarem no interior sobretudo madeiras dificultou o combate, assim como o intenso vento que se fazia sentir, acrescentou. As chapas metálicas do edifício iam ser removidas por prevenção, já que foram caindo devido ao vento.

As causas do incêndio estão por apurar.

No local estiveram 48 elementos apoiados por 17 viaturas, desde bombeiros das corporações de Entre-os-Rios, Penafiel, Paço de Sousa, Cete, Paredes, Marco de Canaveses, Melres e Crestuma, assim como a GNR e outros elementos da proteção civil.

O armazém da Pereira, Sousa e Figueiredo Lda tinha cerca de um ano. A empresa está há cerca de sete anos nesta localização.

Emprega 23 pessoas e não estarão em causa os postos de trabalho.

Fonte: JN









Sem comentários:

Enviar um comentário