Fogo e Explosão Assustou Barrunchal de Manique - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Fogo e Explosão Assustou Barrunchal de Manique


Um incêndio, seguido de, pelo menos, uma violenta explosão, que deflagrou esta sexta-feira, de manhã, num espaço a descoberto junto a um armazém de materiais de construção, assustou os moradores do Barrunchal de Manique, mas a pronta intervenção dos Bombeiros impediu que tomasse maiores proporções.

O fogo, de origem desconhecida, deflagrou depois das dez horas da manhã e destruiu materiais amontoados que estavam na área a descoberto junto ao armazém de materiais de construção e resíduos metálicos.

Densas camadas de fumo negro e uma explosão, registada ainda antes da chegada dos Bombeiros chegou a provocar algum sobressalto entre os moradores da área.

A pronta chegada dos meios de socorro impediu que o fogo alastrasse, tendo sido rapidamente dominado e extinto.

As chamas não chegaram a atingir o armazém e não obstante a proximidade de outras construções estas nunca terão estado em risco.

Nas operações, segundo disse, a Cascais24, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, estiveram mobilizados 21 operacionais dos corpos de Bombeiros de Alcabideche, Parede e São Pedro de Sintra, apoiados por 5 veículos.

Fonte: Cascais 24

Sem comentários:

Enviar um comentário