Fogo Consome Anexo de Churrasqueira em Olhão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fogo Consome Anexo de Churrasqueira em Olhão


Um incêndio que deflagrou na churrasqueira Brasa Frango, na avenida D. João VI, em Olhão, na manhã desta quarta-feira, consumiu por completo um dos anexos onde era guardado o carvão e outros objetos. 

A rápida intervenção dos bombeiros impediu que as chamas alastrassem ao resto do estabelecimento ou mesmo a outros andares do edifício. Foram os moradores do prédio que detetaram o fumo. "Os vizinhos ligaram aflitos a informar do incêndio, automaticamente contactei os bombeiros", conta Sérgio Rodrigues, proprietário da churrasqueira. Eram 11h16. Para o local foram nove operacionais, apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros Municipais de Loulé, que extinguiram as chamas, que já ameaçavam o andar de cima. 

"Quando chegamos ao local o incêndio estava ativo, mas passado cinco minutos foi dominado, não existindo nenhuma vítima a registar", disse ao CM Paulo Xavier, comandante das operações de socorro. Além dos estragos no estabelecimento, as chamas danificaram um ar condicionado exterior e deixaram marcas nas paredes do prédio. "O estabelecimento tem seguro, e tudo o que está danificado além do anexo será pago", garantiu ainda Sérgio Rodrigues. 

O proprietário explicou que "a churrasqueira vai ter de ficar inativa durante algum tempo, para reparações e limpezas do espaço". A PSP acompanhou todas as operações de socorro e está a investigar o que deu origem ao incêndio.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário