Discute com a Mulher e Deita Fogo à Casa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Discute com a Mulher e Deita Fogo à Casa


Um homem de 56 anos foi detido pela GNR após ter confessado ser o autor do fogo que deflagrou na vivenda onde residia com a mulher e a filha menor. 

A casa ficou inabitável e o caso surge num quadro de violência doméstica em que a mulher é vítima, conforme esta desabafou às autoridades e o companheiro, confrontado pelos militares, acabou por confirmar. Tudo aconteceu pelas 23h00 de quarta-feira na urbanização de Gambelas, em Faro. 

Ouvido ontem em tribunal, o homem fica proibido de se aproximar da vítima a menos de 350 metros, com aplicação de dispositivo eletrónico para controlo. Ao que se apurou, o incêndio terá sido provocado na sequência de uma discussão do casal. Com o deflagrar das chamas, os vizinhos chamaram os bombeiros, que solicitaram a presença da GNR. Edgar Gonçalves, 2º Comandante dos Bombeiros Sapadores de Faro, explicou ao Correio da Manhã como decorreram as operações: 

"Quando chegámos, um dos quartos estava a ser consumido pelas chamas. Em 30 minutos o incêndio ficou dominado, mas como o fumo era muito intenso os bens ficaram destruídos, o que deixou a habitação inabitável." No combate ao incêndio foram mobilizados os Bombeiros Sapadores de Faro e os Municipais de Olhão e Loulé, num total de vinte operacionais apoiados por cinco veículos. A GNR acompanhou as operações, o caso transitou entretanto para a Polícia Judiciária.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário