Despiste de Porsche na ponte móvel de Leça da Palmeira causa dois mortos e quatro feridos graves - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Despiste de Porsche na ponte móvel de Leça da Palmeira causa dois mortos e quatro feridos graves


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas com gravidade esta quarta-feira na sequência do despiste de um Porsche Cayenne, seguido de uma colisão com um pilar da ponte móvel de Leça da Palmeira, em Matosinhos. 

 As vítimas mortais tratam-se de dois jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, um homem e uma mulher, ocupantes da viatura. Apesar da informação avançada inicialmente, de que as seis vítimas iam todas na mesma viatura, ao que o CM conseguiu apurar junto de fonte dos Bombeiros, uma das vítimas terá ficado ferida com queimaduras depois de tentar ajudar as restantes vítimas a sair do carro que se incendiou após o embate.   

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, depois do despiste a viatura incendiou-se. Segundo a Proteção Civil, foram mobilizados para o local 32 operacionais apoiados por 13 viaturas. O alerta foi dado por volta das 05h41. Os quatro feridos já foram transportados para o hospital. 

As vítimas mortais, que ficaram encarceradas e carbonizadas, foram retiradas do local e transportadas para o Instituto de Medicina Legal. As causas do acidente são ainda desconhecidas. O Porsche ficou totalmente destruído na parte da frente.  

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário