Bombeiros Feridos em Acidente a Caminho de Ocorrência em Vila Real - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 26 de maio de 2019

Bombeiros Feridos em Acidente a Caminho de Ocorrência em Vila Real


Três bombeiros da corporação de Cruz Verde ficaram feridos, este domingo, na sequência de uma colisão entre a viatura de desencarceramento em que seguiam e um veículo ligeiro com dois ocupantes, que também sofreram ferimentos ligeiros.

O acidente aconteceu às 6 horas da manhã, na reta da Portela, em Vila Real. "Recebemos um alerta às 5.40 horas para um acidente na localidade de Bujões. Quando os nossos operacionais estavam a caminho, uma das viaturas acabou por se envolver num despiste seguido de colisão", explicou o comandante interino dos bombeiros da Cruz Verde, Ricardo Costa.

A viatura de desencarceramento sofreu um capotamento lateral e ficou danificada. Os três bombeiros foram transportados para o hospital de Vila Real, sendo que dois deles já tiveram alta, tal como os ocupantes da outra viatura. "São todos considerados feridos ligeiros, mas um dos operacionais encontra-se ainda em vigilância", esclareceu Ricardo Costa.

O socorro ao acidente inicial em Bujões acabou por ser prestado pelos bombeiros da Cruz Branca, mas quando chegaram ao local encontraram a viatura capotada abandonada. A GNR tomou conta das duas ocorrências.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário