Bombeiros da Parede Entregam Capacetes em Protesto Contra o Que Dizem Ser Um "Assalto ao Poder" da Ex-Vereadora Socialista - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 18 de maio de 2019

Bombeiros da Parede Entregam Capacetes em Protesto Contra o Que Dizem Ser Um "Assalto ao Poder" da Ex-Vereadora Socialista


Há muito tempo que se falava nesta possibilidade, mas a vontade de servir a população foi adiando o inevitável.

Desta vez a paciência dos Bombeiros Voluntários da Parede chegou ao fim. O "golpe" ou o "assalto ao poder", como dizem os bombeiros, feriu a corporação dos soldados da paz. Estes não aceitam que a manobra da ex-vereadora socialista, Teresa Gago, com o apoio do actual vereador comunista, Clemente Alves, impere contra a sua vontade.

Para estes homens e mulheres, que hoje entregaram os capacetes e fecharam o quartel, esta nova direcção, para além de ter sido eleita com com métodos muito suspeitos, tem revelado uma falta de respeito por todos eles, e acusam-na de continuar a não pagar salários e de não assumir as responsabilidades com todos eles. Por esse motivo, pedem a demissão imediata desta direcção. 

A todos estes soldados da paz, o Cascais em Reflexão deseja a maior das sortes, e faz votos que toda esta vergonha que atormenta a corporação seja resolvida de vez, imperando a sua legitima vontade.

Fonte: Cascais em Reflexão

Sem comentários:

Enviar um comentário