SEGUREX 2019: ENB Organiza Ação Gratuita de Sensibilização em Combate a Incêndios - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de abril de 2019

SEGUREX 2019: ENB Organiza Ação Gratuita de Sensibilização em Combate a Incêndios


A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) promove uma ação gratuita de Sensibilização em Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios (7 horas) no dia 10 de maio, das 10h00 às 18h00, na FIL, em, Lisboa, no âmbito da sua participação no SEGUREX 2019 - Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa. 
A ação promovida pelo Centro de Serviços para Instituições e Empresas da ENB destina-se a funcionários de empresas e instituições, público em geral e visa habilitar os participantes com os conhecimentos básicos que lhes permitam atuar com meios de primeira intervenção, perante focos de incêndio, e garantir a evacuação dos ocupantes de um edifício.
A inscrição é obrigatória podendo ser feita através do site da ENB, de 22 de abril até 6 de maio. O número de participantes é limitado a 16 formandos. Durante a ação de sensibilização, os formandos devem utilizar vestuário e calçado confortável (calças e calçado fechado). 
A ação é ministrada por formadores com habilitação profissional específica na área de incêndios em edifícios. Depois da ação os formandos com aproveitamento receberão por correio o certificado emitido via Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO). 

 

Programa (ver PDF): http://bit.ly/2UOBXt2 


Faça aqui a sua inscrição: http://bit.ly/2DaJQyp  

Sem comentários:

Enviar um comentário