Recauchutagem 31 Oferece Viatura aos Bombeiros de Alcobaça - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 2 de abril de 2019

Recauchutagem 31 Oferece Viatura aos Bombeiros de Alcobaça


A Recauchutagem 31 entregou, esta sexta-feira, uma viatura à corporação de Bombeiros de Alcobaça, num donativo que surge no início das comemorações dos 50 anos da empresa de Alcobaça.

Na entrega marcaram presença o comandante dos Bombeiros, Leandro Domingos, e os administradores da empresa Carlos Marques e Rita Marques.

Ao REGIÃO DE CISTER Carlos Marques, justificou a doação com o facto de ter tido "conhecimento de que os Bombeiros necessitavam de uma viatura de comando". "Uma vez que pretendíamos trocar algumas viaturas, entendemos doar uma das viaturas aos Bombeiros".

Já o comandante da corporação Leandro Domingos agradeceu o gesto, afirmando que "a viatura vai permitir aos Bombeiros terem um veículo de comunicação e comando nos grandes incêndios", assim como "mais um veículo que permite transportar outros materiais que não é possível transportar nas viaturas mais pequenas".

Durante este ano, a empresa prevê comemorar as cinco décadas de existência com outras doações a instituições locais e eventos de cariz ambiental.

Fonte: Região de Cister

Sem comentários:

Enviar um comentário