Doze Viaturas do INEM Avariadas em Oficinas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Doze Viaturas do INEM Avariadas em Oficinas


Doze ambulâncias e viaturas médicas do INEM, que prestam serviço no Algarve, estão avariadas e à espera de reparação em oficinas. 

Segundo o CM apurou, entre as viaturas avariadas estão ambulâncias de emergência médica, ambulâncias de suporte imediato de vida e viaturas médicas que prestam serviço em toda a região. 

O problema, sabe o CM, está relacionado com o atraso das autorizações da empresa gestora de frota do INEM para que as oficinas possam avançar com as reparações. 

Questionado pelo CM, a direção do INEM confirmou as avarias das viaturas, mas garantiu que "a totalidade das viaturas do dispositivo previsto pelo INEM para a região do Algarve está 100% operacional". Isto porque as viaturas avariadas foram substituídas, temporariamente, por outras mais antigas que estão de reserva. 

"Para precaver qualquer situação de avaria das viaturas, o INEM tem em parque de reserva, só em Faro, dez carros", assegurou ao CM fonte oficial deste organismo, que garante que caso seja necessário podem ainda ser "deslocadas viaturas de reserva de qualquer ponto do País para suprimir eventuais falhas pontuais que possam existir". 

O INEM confirma que tem uma gestora de frota, "que é responsável por garantir que todas as reparações necessárias das viaturas são efetuadas nos tempos definidos no contrato". 

O INEM distribuiu, na semana passada, vinte novas ambulâncias. Duas substituíram outras avariadas no Algarve.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário