Colisão em Estrada de Ovar Mata Condutor de 82 Anos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 14 de abril de 2019

Colisão em Estrada de Ovar Mata Condutor de 82 Anos


Uma colisão entre duas viaturas provocou a morte de um dos condutores, um homem de 82 anos, e ferimentos em duas outras pessoas, este domingo, em Ovar.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro explicou que a colisão ocorreu cerca das 13.50 horas, na estrada florestal de Ovar, junto à base militar, no limite das freguesias de Cortegaça e de Maceda.

Segundo populares, o choque aconteceu a uma velocidade elevada e foi muito violento. O homem, natural de Cortegaça, teve morte imediata.

A vítima mortal, que ficou encarcerada, era a única ocupante de uma das viaturas envolvidas, que capotou após o choque. A filha da deslocou-se ao local do acidente e teve de ser assistida pelos bombeiros.

Na outra viatura seguia um casal, com idades compreendidas entre os 65 e os 70 anos. Sofreram ferimentos considerados de média gravidade e foram transportados para o hospital São Sebastião, na Feira.

As operações no local mobilizaram bombeiros, Emergência Médica e GNR, com 17 homens, apoiados por sete viaturas. No local estiveram também os Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário