Bombeiros de Santo Tirso Vão ter Novo Comandante - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bombeiros de Santo Tirso Vão ter Novo Comandante


Chama-se Filipe Carneiro, é atualmente adjunto de comando do corpo de Bombeiros dos Voluntários de Santo Tirso e vai assumir funções de comandante da corporação.

Com quase 31 anos de idade, desde 2003 que faz parte do corpo de bombeiros, tendo iniciado funções na corporação na categoria de cadete, tendo, em fevereiro de 2017 ascendido à função de adjunto. Bombeiro de 2ª de Carreira, Filipe Carneiro é estudante de Licenciatura em Proteção Civil no Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração em Aveiro e delegado distrital do Porto da JuveBombeiro.

Com a passagem a comandante passarão a integrar o comando, dois novos adjuntos, Eduardo Borges (bombeiro de 1ª) e Luís Coelho (bombeiro de 2ª) e manter-se-á como segundo comandante Rute Neves.

A nomeação para o cargo de Comandante da Corporação aconteceu na reunião de direção, que teve lugar a 4 de fevereiro de 2017 e vai iniciar funções a 30 de julho de 2019, altura em que cessará Joaquim Souto, comandante do corpo de bombeiros desde 2004, por atingir os 66 anos de idade.

A 9 de abril deste ano, também por limite de idade, cessou funções o adjunto de comando, Eduardo Rego que desempenhava funções desde 2001.

Fonte: Jornal do Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário