28 Mortos Confirmados em Acidente com Autocarro na Madeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 17 de abril de 2019

28 Mortos Confirmados em Acidente com Autocarro na Madeira


Vinte e oito pessoas morreram, esta quarta-feira, na sequência de um acidente de autocarro na Madeira.

Em declarações à RTP, Filipe Sousa, presidente do município de Santa Cruz, confirmou a morte de 28 pessoas, 11 homens e 17 mulheres. As vítimas mortais serão de nacionalidade estrangeira. Tanto o condutor como a guia, de nacionalidade portuguesa, sobreviveram e foram encaminhados para o hospital.

De acordo com o "Diário de Notícias da Madeira" o acidente aconteceu no Caniço. O acidente ocorreu na curva junto ao entroncamento da Estrada da Ponta da Oliveira com a Rua Alberto Teixeira (antiga variante), avança a RTP Madeira.

O JN apurou que o autocarro, com turistas estrangeiros, saiu do Hotel Quinta Splendida com destino ao Funchal. O acidente ocorreu às 18.30 horas.

De acordo com Filipe Sousa, presidente do município de Santa Cruz, "há mortos, mas a informação [sobre o número de vítimas] ainda não é certa".

"Várias pessoas foram retiradas para o hospital da Cruz de Carvalho [atual Hospital Central do Funchal] e algumas estão a ser assistidas no local", afirmou o autarca, que aproveitou para "enaltecer o trabalho da Proteção Civil".

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário