Três Idosas Feridas em Explosão Numa Casa em S. Mamede de Infesta - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 19 de março de 2019

Três Idosas Feridas em Explosão Numa Casa em S. Mamede de Infesta

Uma explosão numa habitação em S. Mamede de Infesta, Matosinhos, provocou ferimentos em três mulheres idosas, na tarde desta terça-feira.

O incidente ocorreu cerca das 18.30 horas, na casa de uma das mulheres, onde funciona, à face da rua, uma pequena ervanária, perto da igreja de S. Mamede. Segundo informações recolhidas pelo JN, a explosão terá tido origem no motor de um frigorífico, devido a uma acumulação de gases.

As vítimas, que têm idades entre os 72 e os 90 anos e são amigas, sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram transportadas para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

Para o local foram acionadas as corporações de bombeiros de S. Mamede de Infesta, Leça do Balio e Leixões, assim como Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de S. João e a Proteção Civil Municipal. A PSP também foi alertada.

A casa, de construção antiga, ficou sem condições de habitabilidade. Um casal residente no primeiro andar ficou alojado em casa de familiares até que sejam avaliadas as condições de segurança do imóvel.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário