Sequestrou Autocarro com Crianças em Itália e Pegou-lhe Fogo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de março de 2019

Sequestrou Autocarro com Crianças em Itália e Pegou-lhe Fogo


Um homem de 47 anos foi detido pela polícia italiana, depois de sequestrar um autocarro escolar e pegar-lhe fogo, esta quarta-feira de manhã, nos arredores de Milão, Itália. Ninguém ficou ferido com gravidade no incidente.

Segundo os relatos citados na imprensa italiana, o motorista desviou o autocarro da rota prevista, atou as mãos das crianças e disse que ninguém iria sobreviver. Uma das crianças libertou as mãos e alertou as autoridades pela linha 112. A polícia conseguiu então travar o veículo e retirar as crianças em segurança, partindo os vidros do veículo, já depois de o homem ter pegado fogo ao autocarro com recurso a um bidão de gasolina e ter tentando abalroar outros carros.

O condutor, um homem italiano oriundo do Senegal, com 47 anos, disse querer vingar as mortes que todos os dias ocorrem com migrantes no Mediterrâneo e protestar contra as políticas de imigração italianas. O suspeito era funcionário de uma empresa de camionagem desde 2004 e, apesar de ter cadastro, a empresa garante que desconhecia esse facto e salienta que nunca teve reclamações sobre o seu comportamento.

51 crianças e três adultos seguiam no autocarro. 12 menores e um adulto foram levados para o hospital devido a inalação de fumo. O sequestrador sofreu queimaduras.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário