Jogador de Futsal Perde a Vida em Campo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de março de 2019

Jogador de Futsal Perde a Vida em Campo


O futebolista Fábio Mendes, de 28 anos, que atua no Centro Social de João, perdeu a vida na tarde deste sábado, no decorrer de um encontro entre este clube e o Portimonense, num duelo que dizia respeito à fase de subida da segunda divisão nacional da modalidade.

No decorrer do jogo, que não chegou ao fim, o atleta foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, no pavilhão dos Montes de Alvor.

Quando faltavam jogar 13 minutos e 40 segundos na segunda parte e o resultado era favorável ao Portimonense, por 5-2, Fábio Mendes, de 28 anos, fez uma reposição de bola em jogo e de imediato levantou um braço e caiu, contorcendo-se.

De imediato todos, no pavilhão, se aperceberam que se tratava de algo grave e os elementos das equipas médicas dos dois clubes e vindos da bancada acorreram em auxílio do jogador.

O encontro foi imediatamente interrompido para que serem realizadas manobras de reanimação. Alguns elementos do INEM presentes no pavilhão prontamente assistiram o jogador do São João, que chegou a despertar ainda antes de o INEM ter chegado ao local, tendo voltado a entrar em paragem cardiorrespiratória.

Recorde-se que em dezembro de 2017, o Centro Social de São já tinha vivido um momento de enorme pesar, na sequência do falecimento do guarda-redes, de João Gregório, com 24 anos, que perdeu a vida num acidente.

No pavilhão dos Montes de Alvor viveram-se momentos de enorme tensão e drama, com os jogadores das duas equipas e muitos espetadores a chorarem convulsivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário