Filha de PSP Morre aos 17 Anos em Colisão na A4 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 23 de março de 2019

Filha de PSP Morre aos 17 Anos em Colisão na A4


Uma colisão entre uma carrinha e uma mota foi fatal para a jovem condutora do veículo de duas rodas, esta sexta-feira à tarde, na reta de Sortes, na A4, perto da zona industrial de Mós, em Bragança. 

Daniela Fernandes, de 17 anos, morreu no local. Seguia com Inês Martins, da mesma idade, que ficou gravemente ferida, com um traumatismo cranioencefálico. "Quando chegámos, uma das vítimas já não apresentava sinais vitais. A outra foi estabilizada e transportada para a unidade hospitalar [de Bragança]", disse Carlos Martins, 2º comandante dos bombeiros da cidade. 

As duas adolescentes viajavam numa mota de cilindrada 125cc quando foram abalroadas por trás por um veículo de uma empresa de climatização. Ambas as viaturas seguiam na faixa mais à direita da via. O motociclo foi arrastado durante dezenas de metros, tendo ficado ‘encaixado’ no motor do ligeiro de mercadorias. "Pelo rasto dos pneus, é possível ver que se trata de uma derrapagem bastante grande e que foi um impacto muito violento", relatou o capitão João Sousa, da GNR. 

O condutor da carrinha, de 36 anos, também foi levado ao hospital, sobretudo devido ao estado emocional em que se encontrava. A via esteve cortada cerca de duas horas.

As duas jovens são de Bragança. Daniela Fernandes, filha de um agente da PSP da Escola Segura, estudava na escola Abade Baçal e também música. 

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário