Carpintaria Destruída pelas Chamas em Esposende - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de março de 2019

Carpintaria Destruída pelas Chamas em Esposende


Uma carpintaria ficou reduzia a cinzas, na madrugada desta quarta-feira, em Marinhas, Esposende. As chamas deflagraram por volta da meia-noite e, em pouco tempo, destruíram por completo o espaço.

O incidente aconteceu na Rua da Estrada Real, em Marinhas, cuja floresta ao redor foi afetada por um incêndio de grandes dimensões durante o dia de ontem. Por isso, não está descartada a possibilidade de o incêndio na carpintaria ter sido causado por uma projeção decorrente desse fogo, que consumiu vários hectares de mato e eucaliptal.

Os Bombeiros Voluntários de Esposende, que já estavam nas imediações de prevenção, rapidamente acorreram ao local, mas quando chegaram à carpintaria já pouco ou nada havia a fazer. As chamas, que chegaram a ter vários metros de altura, não deram tréguas aos operacionais, que procuravam evitar a propagação do incêndio a outras habitações próximas.

Além dos Bombeiros de Esposende, no local estiveram também Bombeiros de Barcelinhos e também operacionais de Santo Tirso.

A GNR também esteve no local.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário