Câmara Faro Atribui 60 Mil Euros aos Bombeiros Voluntários - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de março de 2019

Câmara Faro Atribui 60 Mil Euros aos Bombeiros Voluntários


A Câmara Municipal de Faro aprovou, por unanimidade, a atribuição de um apoio financeiro de 60 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros de Faro, que gere a corporação de Bombeiros Voluntários.

“Este montante será investido na melhoria das condições de operacionalidade desta corporação e no suporte à sua importante missão no âmbito do sistema de proteção civil do Município. O objetivo é apoiar as missões de proteção e socorro desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários durante este ano civil”, explica a autarquia farense em comunicado de imprensa.

Para o presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, este é “mais um esforço que o Município faz para que esta corporação fique ainda mais funcional e assim poder, conjuntamente com os nossos Sapadores, contribuir decisivamente pela segurança das pessoas e bens no nosso território”.

Atribuído, desde o ano de 2014, o apoio tem permitido à corporação recuperar a sua situação financeira e, ainda, incrementar os seus níveis de operacionalidade técnica e material.

Fonte: Postal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário